Execução dos Processos #804
Atualizado por Flavia Freitas há aproximadamente 4 anos
# Reavaliação das Perdas de Testes de Progresso: Implementar a decisão Monitorar o cumprimento das decisões sobre a advertência para a aluna advertências e orientações aos alunos que participou do congresso perderam os testes de progresso, garantindo que as regras sejam seguidas e reforçar a orientação para evitar reincidência. Garantir que a aluna com atestado não faça o teste em outra data. haja reincidências.
# Implementação das Novas Regras de Atividades Complementares: Atualizar as políticas Implementar a nova política de aceitação de atividades complementares para complementares, assegurando que somente apenas atividades realizadas durante a graduação sejam aceitas. Ajustar consideradas. Atualizar o manual e os registros acadêmicos sistema de acordo com a nova regra. registro para refletir essas novas regras.
# Aplicação das Novas Regras para Disciplinas Optativas: Estabelecer e comunicar Aplicar a nova regra de aceitação de sobre a validade das disciplinas optativas cursadas antes da UNIFENAS com um limite de 10 anos e um número máximo garantir que a carga horária mínima e os limites de disciplinas aproveitadas. tempo sejam respeitados. Atualizar os registros acadêmicos para refletir dos alunos conforme essas mudanças. novas diretrizes.
# Alteração do Calendário de Reuniões do Colegiado: Revisar e implementar a mudança Reuniões: Ajustar o calendário das reuniões do Colegiado para a toda segunda quarta-feira do mês. Ajustar os convites mês e agendas para refletir comunicar a mudança a todos os membros. Monitorar a eficácia dessa nova frequência. frequência nas reuniões.
# Registro e Acompanhamento das Decisões no Redmine: Deliberações: Inserir todas as decisões e processos discutidos na deliberações da reunião no sistema Redmine, assegurando garantindo que o acompanhamento os processos e a execução dos processos decisões sejam monitorados adequadamente. devidamente registrados e acompanhados.
# Implementação das Novas Regras de Atividades Complementares: Atualizar as políticas Implementar a nova política de aceitação de atividades complementares para complementares, assegurando que somente apenas atividades realizadas durante a graduação sejam aceitas. Ajustar consideradas. Atualizar o manual e os registros acadêmicos sistema de acordo com a nova regra. registro para refletir essas novas regras.
# Aplicação das Novas Regras para Disciplinas Optativas: Estabelecer e comunicar Aplicar a nova regra de aceitação de sobre a validade das disciplinas optativas cursadas antes da UNIFENAS com um limite de 10 anos e um número máximo garantir que a carga horária mínima e os limites de disciplinas aproveitadas. tempo sejam respeitados. Atualizar os registros acadêmicos para refletir dos alunos conforme essas mudanças. novas diretrizes.
# Alteração do Calendário de Reuniões do Colegiado: Revisar e implementar a mudança Reuniões: Ajustar o calendário das reuniões do Colegiado para a toda segunda quarta-feira do mês. Ajustar os convites mês e agendas para refletir comunicar a mudança a todos os membros. Monitorar a eficácia dessa nova frequência. frequência nas reuniões.
# Registro e Acompanhamento das Decisões no Redmine: Deliberações: Inserir todas as decisões e processos discutidos na deliberações da reunião no sistema Redmine, assegurando garantindo que o acompanhamento os processos e a execução dos processos decisões sejam monitorados adequadamente. devidamente registrados e acompanhados.